domingo, 16 de novembro de 2008

Rei e Rainha

Começar de novo
Enterrando os fantasmas que me atormentam
E num único momento você tem a capacidade
Você consegue me fazer melhor

Como eu poderia saber que seria tão bom
Que perdido num espaço só meu
Num tempo que ninguém mais faz parte
Eu finalmente enxerguei meu "eu"
Você me fez ser seu

Não importa o tempo
Nem a distância
A mágica já se fez, e não há de se apagar
Somos a verdade que jamais será contada
A história que nunca vai ter fim

Somos a realidade desmascarada
O sentido pra viver
Tudo vai continuar, e por tentar,
não há dia que eu não vá chorar
só em nós pensar, ver a vida
e ver que não podemos mudar

Não podemos jamais negar
Nem ter medo de errar
Por que sempre existe algo
Que nem o tempo nem qualquer ferida
Mesmo sempre a sangrar
Há de mudar ou sequer sarar

A cada lágrima e a cada suspiro
A história em que só eu você
Somos rei e rainha do nosso amor
Fica a saudade do que há,do que foi
E do que será

Não há só um dia
que eu nunca vá lembrar
que essa é minha vida
e tomara Deus,
que isso nunca vá mudar!

Nenhum comentário: