domingo, 16 de novembro de 2008

Enfim Sós, Enfim Nós

Mais forte do que nós, humanos, comuns, um momento
Mais do que único,eterno, inefável, indelével
Insaciável, sim, quero mais, não hei de mentir
És mais do que melhor, és incomparável, única
Ah! Essa sensação de que já senti esse gosto alguma vez,
Mas a insaciabilidade de não o ter sentido nesta vida
Me deixa inquieto, insatisfeito, me consome
E por mais que me digas que não, sei que também sente desta forma
Quero que me digas que pra ti não foi maravilhoso
A sensação não somente do prazer
Mas a sensação de viver
De saber que nada mais havia a não ser nós mesmos
Ah, Haver! Sobrepõe a condição do Ser
Sou mais feliz, sim
Mas só há razão em meu "haver" se, quando, alguém como você
Em minha vida, não mais do que "de repente", veio a aparecer
Entre quatro paredes
finalmente nos entregamos,
nos curtimos, nos amamos,
saciamos tantas "sedes"!
No ouvido ecoa ainda a doce melodia
que marcou aqueles momentos de alegria e prazer desvairados
Na retina, imagens da cama e de juras ditas e não ditas,
símbolos da imortalização de nossas fantasias!
Errado ou direito,
tudo que ali "rolou", só a dois diz respeito,
eu e você, somente a nós!
Hoje posso dizer que estou feliz,
não me arrependo de nada do que fiz.
Foi sublime o nosso "ENFIM SÓS"!
Mais do que sós, posso dizer "ENFIM NÓS"!

Nenhum comentário: