segunda-feira, 2 de março de 2015

Minha Luiza

Ah, filha...
Seu pai um dia já se considerou poeta
Achava que através do infinito universo das palavras
Saberia desbravar todos os caminhos da alma
Saltitaria entre as batidas do errante coração
Mas me enganei, filha... Ainda bem!
Hoje que tenho você tudo mudou.
Seu pai é apenas um simples aprendiz do teu amor!
Ah, minha Luiza...
Há tanta beleza que você precisa contemplar!
Tantas cores que existem num pôr-do-sol
Infinitas belezas num jardim na primavera
O som do vento acariciando sua face
Sentir a água do mar molhar os pés na areia
Ah, minha princesa...
Há tantos sons que preciso dividir com você
Tantos banhos de chuva que iremos tomar
Tantas experiências que vamos experimentar
Milhares e infinitas descobertas por segundo
Temos tanto, tanto por fazer!
Um mundo inteiro por desbravar
Não poderei te emprestar meus olhos
Terás que ver este mundo com os seus próprios
Não poderei te emprestar meu coração
Terás que descobrir os sentimentos por si só
Mas também terás em mim o melhor amigo
Aquele que te abraçará em cada tombo
Que fará sarar cada machucado com um beijo
Quem vibrará a cada vitória e conquista
E que estará ao seu lado nas derrotas e lições
Ah, minha vida...
Me transborda a alma de alegria te ter
Perpetuação do meu amor com sua mãe
Sangue do nosso sangue, alma da nossa alma.
Não vejo a hora de em meus braços você estar.
Somos gratos ao Pai Maior pela sua chegada.
Um dia disse a sua mãe que a encontrei numa estrada...
Era a estrada onde habitavam meus sonhos.
E na busca pelo maior sonho chegamos à você!
Seja bem vinda, minha filha.
Nesse lar que Deus te escolheu
Todo amor do mundo te espera.
Hoje posso cantar como sempre sonhei
Hei de revelar a você, meu bebê,
Os sete mil amores que guardei
Somente pra te dar...
Luiza, minha Luiza, minha filha!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada por me dar o melhor presente e a possibilidade de sonhar e redescobrir o mundo!