quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aurora

Vem, me domina com teus olhos de bruma
Enlaça tuas pernas em minha cintura
Envolva tuas mão em minha nuca
Me levando a outro universo de sentidos

Vem, me ilumina com teu sorriso

Segure a minha mão quando houver escuridão
Afague minha alma com teu beijo
E no meu abraço sempre terás refúgio

Vem, me mostra como viver é bom

Que todo o propósito se faz no amor
E que mesmo em face do indolente tempo
O nosso se conjugará pela eternidade

Vem, se aninhe em meu peito

Sinta minha respiração e o bater do coração
Cada batida é minha maior motivação
De transformar seus dias em felicidade

Vem, sou seu a qualquer hora

Sem você nada faz sentido
Te quero tanto quanto o ar que respiro
Caminhando na estrada dos meus sonhos contigo

Você veio...

Você está...
Você é...

Se a vida há de me mostrar dias negros

A paz também há de reinar em meu coração
Pois ter você me traz a sutil certeza
De que te ter e te amar é tão sublime e natural
Quanto um novo dia em sua nova aurora.

Um comentário:

Carol disse...

Estou indo!

Te amo cada vez mais...