sábado, 19 de fevereiro de 2011

Minha Vida

Minha vida, minha poesia
Flor que traz beleza e perfume a meu ser
Da pele tão suave quanto a pétala da rosa
Da inocência da flor que desabrocha
Sem saber quão vil é o mundo que lhe espera
Do sorriso que reflete o sol
Sorriso que ilumina, contagia e inebria
Dona das minhas lágrimas mais sinceras
Razão dos meus sorrisos
Tomaste posse do meu gozo
Perpetuando-se em cada espaço
Adentrando minha alma sem pedir licença
Mas amor não precisa pedir
Tal qual a respiração
Amar-te é involuntário, é natural
És o equilíbrio para meu descompasso
A luz que ilumina meus passos na escuridão
A prova que Deus existe e está perto de mim
Presenteando meus dias com estonteante beleza
Amor sincero e prestante
Que me eleva de forma radiante
E me faz perceber que não existo sem você
Que nasci para o mundo quando aprendi a amar
E somente você eu poderia amar
Porque somos um
E se não fosse você, não seria eu
Não existiria e jamais poderia viver
Você é a minha eternidade
E ainda sim sempre será pouco
Por que meu amor por ti não caberia em tão pouco tempo
Tal qual não há palavras que possam definir
Que só você, somente você e unicamente você
Pode ser a minha mulher
Mais que casar com você, eu quero ir além
Me deixe ser você, viver você e respirar você
Que cada dia juntos seja uma eternidade de sentimentos
Transbordando nossas vidas de plenitude em nosso amor



Nenhum comentário: