quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Você (Minha Carolina)

Na indolência do cotidiano
A paz para estar em par com Deus
É saber que Ele me deu você.
Tempestades e tormentas
Dias de sol e alegrias
Só há conforto e aconchego em você.
Erros e acertos
Risadas e bocejos
Só há sentido por ter você.
Brigas e desafetos
Conquistas e vitórias
Só haveriam de ser com você.
Nas derrotas de um momento
Um no outro sempre encontramos acalento.
Nas pipocas no sofá
Nos doces infinitos a comer
Não há Netflix sem você.
Quando estou distante
O meu pensamento é só seu.
Só quero te amar e cuidar de você.
Existir e viver nem sempre é fácil
Admito e preciso te dizer.
Mas tudo é melhor por saber que ao fim do dia
Quando chega a hora de fechar os olhos
Sei que ao abri-los verei ao meu lado você.
Todo esse texto deste tolo que te escreve
Com rimas pobres e talvez clichês
Que se apavora com a idéia de te perder
É por te amar sem medida.
É somente para dizer que somos um
Sou mais eu por que sou você.

Nenhum comentário: